Era uma vez...
Esta vendo aquela praça, abaixo das grandes árvores? Ali naquele meio foi o nosso primeiro beijo. Sobre uma noite fresca e de brilho inconstante, suspeitas a volta poderiam surgir, mas quem se importou? Só havia você e eu naquele minuto. O minuto que determinou o nosso hoje juntos.
Talvez a descrição desses fatos não saiam da mesma forma como daqueles dias. Poetiso com mais frequência e esqueço os deslizes que num curto período ocorreu. Mas que voltem em lembranças, como forma de amadurecimento. Um relacionamento não esta baseando só em momentos de ternura e paixão. Esta baseando também em erros, mal entendidos, discussões. Natural de toda espécie ter. Depois vem a conciliação, pedidos de desculpas e uma nova bateria de beijos e amor para se distribuir ao outro.
Em 5 meses de namoro, que aparentemente parece ser tão pouco, mas que para nós é muito estao sendo perfeitos. Poderia imaginar o seu grande sonho se realizando? É uma sensação sem descrições. Sonhei encontrar um dia o homem que tornaria-se meu marido, que teriamos os nossos filhos e um casamento tão duradouro que ultrapassaria as bodas de ouro. Ele seria em pouquissimas qualidades carinhoso, engraçado e companheiro. Tudo que em você eu encontrei nesse 'curto tempo'. Claro que mais qualidades você trouxe também e os defeitos que nenhuma pessoa deixa de ter. Esses defeitos que gosto tanto, que determina a sua existência única neste mundo. A pessoa exata para se enquadrar na minha vida.
Se me pedisse para lembrar algum momento especial, eu escolheria a vez em fomos para Caraguá. Foi muito importante para mim ver você conhecendo minha mãe, meu irmão, minha família. Te apresentar minhas origens e contar várias histórias. Estar inserindo-te cada vez mais em minha vida. Se me pedisse para lembrar algum momento engraçado, ficaria em dúvidas. Foram tantos que nem sei determinar qual seria o vencedor, tu me faz rir a todo instante. Mas gosto de lembrar da vez em que ainda não estavamos juntos, porém ocorreu uns dias antes. Você lembra desta frase? " Eu sei o que você quer. " Aposto que se lembrou né? O desmanchar de todos os teus planos e no meu ponto de vista uma admiração pela minha pessoa, rs. Agora, se me pedisse para lembrar algum momento triste só viria uma lembrança. Os momentos em que meu amor foi posto como não digno de confiança. A dor que causou em meu peito, a sensação de sou incapaz depois de já ter demonstrado de diversas maneiras que o amava e ainda assim você não acreditar. Algo quase insuportável de lidar. Mas valeu todo o esforço, hoje não desconfias mais dele e compartilhamos sinceridade a cada gesto de carinho.
Com você aprendi a criar um novo jeito de falar, a nossa comunicação. "Pássaros" é uma das mais marcantes, de fato. Quando precisamos avisar sobre o que será dito e trata-se de romance é só falar pássaros e saberá. Ao certo não lembro muito bem como surgiu, sei que foi no começo do namoro. Estavamos sentados no hall do prédio, conversando e numa das minhas típicas frases de amor você me olha com uma cara e em seguida para o quadro na parede que tinha pássaros. Pergunto o que foi e você me diz que tudo que falo é pássaros, que viaja muito e bla bla bla. Mas tudo bem, eu entendo :D
Eu te amo tanto, tanto que esta impossível manter dentro do coração. Como fogos de artifício explodindo no céu e deixando nossos olhos cheios de brilho, como a alegria em ver uma nova vida nascendo, cheio de esperança como todos os dias de manhã. Você é mais do que oxigênio pra manter-me viva, mais do que simples batidas de um coração, é o processo de extrema necessidade para a minha sobrevivência. Sem você não há maneira de continuar em pé. Só haverá tombos e tombos, até o momento em que não levantaria mais.
Meu bebe, meu homem, minha vida, meu eterno amor ♥